“O médico e o monstro” impressiona pela riqueza de detalhes


Efeitos especiais surpreendentes, um figurino impecável e artistas primorosos são atributos que não faltam no musical “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro”,que está em cartaz no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon, em São Paulo, desde o  dia 9 de julho.

A peça é baseada no romance homônimo de Robert Louis Stevenson que se passa em Londres, no século XIX e conta a história de Henry Jekyll, um médico que, ao tentar curar distúrbios psicológicos que atormentam seu pai, cria uma fôrmula capaz de isolar o lado mal das pessoas. Por não conseguir alguém em quem testar seu antídoto, Robert testa o “remédio” em si mesmo. Então, surge Edward Hyde, o lado obscuro de sua própria personalidade, que passa a infernizar a vida do jovem doutor.

“O médico e o monstro” já foi adaptado em 17 países e a versão brasileira conta com mais de 200 profissionais e tem orçamento estimado em cerca de seis milhões de reais.

Em uma coletiva de imprensa na estreia da peça, Fause Haten, responsável pelo figurino do musical e um dos maiores figurinistas do país falou sobre seu trabalho e destacou as diferenças entre entre a criação de moda para as passarelas e do figurino para o teatro.

Além dos efeitos e detalhes,que vão desde um cenário extremamente elaborado até a criação de uma chuva em pleno palco, a peça dirigida por Fred Hanson, da Broadway e assinada por Cláudio Botelho, também conta com uma bela orquestra de dezessete músicos e com um elenco formado por grandes nomes como Kiara Sasso (Ema), Nando Prado (Henry) e Kacau Gomes (Lucy).

Para conferir maiores detalhes sobre o espetáculo, acesse o site oficial de “O médico e o monstro”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s