Por onde andam as solteiras?


Segundo estatísticas da ONU, há mais homens do que mulheres no mundo. A estimativa é de que exista 57 milhões de homens a mais em relação as mulheres. Então, o que nos intriga é: Por que existem tantas mulheres solteiras?

Pois é, acredite se quiser, mas a mulherada está descompromissada, e a procura de curtição e de amor. E assim, queremos saber por onde elas andam.

Para ajudar você que é solteira, o SE LIGA realizou uma enquete com mulheres entre 20 e 50 anos com o objetivo de saber quais são os lugares mais frequentados por elas em termos de curtição.

A pesquisa constatou que os lugares preferidos das solteiras são bares e baladas. Os destinos turísticos mais comuns são: Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre dezembro e março sempre que possível elas aconselham fazer um cruzeiro marítimo.

Nota-se que os destinos escolhidos estão sempre associados a um grande fluxo de pessoas assim como bares, baladas, cruzeiros e viagens a metrópoles.

Para a maioria das pesquisadas, Florianópolis é uma ótima escolha de destino para quem está a procura de homens bonitos e altos. Rio de Janeiro, para as que procuram por homens sarados e musculosos; e São Paulo para aquelas que gostam daqueles que fazem o tipo social ou aventureiro.

Segundo as solteiras, estar descompromissada não significa sofrer por uma decepção amorosa ou simplesmente estar a procura de alguém, mas sim curtir a vida, dar boas risadas e de vez em quando ter uma companhia masculina. Porém, de acordo com a concepção feminina, isso não é a prioridade.

Talvez, o grande número de mulheres solteiras pode ser resultado do progresso alcançado por elas nos últimos anos, em relação à economia, escolaridade e inteligência, atributos esses, que são marcados por realizações pessoais e pela independência do universo feminino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s