Jantando no metrô em NYC


Conhecida por ser a cidade dos sonhos, Nova York não para de se reinventar. Além dos musicais, bares, restaurantes, teatros e muitas outras atrações, a cidade decidiu criar uma novidade, que por sua vez, parece bastante inusitada.

Com o objetivo de criar uma experiência única e inesperada num lugar convencional e cotidiano, a “Rasor, a shiny knife”, empresa que se define por uma experiência culinária educacional, social e teatral, decidiu realizar um jantar no formato de “Menu Degustação” no trem do metrô.

Para isso, alguns transeuntes toparam participar do evento e se tornarem espécies de “voluntários degustadores” . Assim, foram instalados no metrô alguns suportes, semelhantes a uma mesa, para que as pessoas pudessem se alimentar. No percurso da linha, as refeições, somadas a um total de 6, eram servidas durante a parada em cada estação. Em cada parada entravam e saiam dois garçons encarregados de recolher os pratos e talheres sujos, repondo os mesmos para dar início a nova degustação.

Ao final da última estação, os voluntários tiveram direito à sobremesa acompanhada de uma carta, a qual agradecia a participação de todos no envolvimento do projeto.

Coisas que só Nova York têm! E você, gostou da ideia?

Fonte: Marketing na Cozinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s