Hotel bizarro no Vietnã é a atração dos turistas


Para muitos, ir apenas para uma cidade atraente não é o suficiente. Além do destino, é preciso que o local de hospedagem também possua, de certa foma, suas excentricidades para atrair o turista. E foi pensando nisso, que o hotel Pendure Guesthouse Nga apostou na criação de um espaço completamente atípico para abrigar seus hóspedes.

Também conhecido como “Crazy House”o local se traduz, basicamente, num contraste entre o assustador e o animado. O clima nebuloso é o principal atrativo desta casa de 5 anadares, projetada por Hang Nga Viet e inaugurada em 1990.

Essa mistura criativa, rotulada por uma arquitetura expressionista, desperta todos os sentimentos possíveis entre os nativos e turistas, que descobrem um Vietnã folclórico e cintilante, que se contorce entre ossos e entranhas. Os hóspedes sentem a impressão de estarem dentro de uma árvore gigante, incorporada a elementos esculpidos que representam a natureza em sua singularidade.

O local, com suas artes e criações, torna real a capacidade de perpetuar a fantasia de uma maneira tipicamente inusitada: concreto em preto e amarelo, madeiras, passarelas que cruzam túneis e cavernas, uma coleção bizarra de animais esculpidos grosseiramente, como girafas e aranhas em uma cacofonia tenebrosa entre pombas e galinhas d’angola presas em suas gaiolas de arames. A casa parece falar e a qualquer momento é como se um ser indefinido, feito de casca de árvores, estivesse vivo e pronto a se desenterrar.

Para levar tudo isso ainda mais próximo do real, teias de aranha se envolvem entre galhos das árvores enquanto você escuta o barulho da água que reflete sobre o lago externo, e caminha por corredores e escadas que te levam à cavernas únicas.

Os quartos mantêm de forma peculiar e singular elementos da natureza em uma mistura divertida. O Tigerm tem a decoração de ursos chineses representando a força dos animais. O Kangaroo representa o universo Australiano. O Àguia é um símbolo dos norte-americanos representando a força e a grandeza dos trabalhadores Vietnamitas. O Rooftop lhe permite ver a noite estrelar, já que o teto foi esquecido por aqui. E por fim, o Bee, um suíte presidencial com uma cachoeira particular e uma banheira de hidromassagem.

INFORMAÇÕES GERAIS

O valor da estada varia entre USD $ 30,00 a US $ 85,00 por dia.

Localização: A Pendure Guesthouse Nga está localizada no Da Lat, capital da província de Lam Dong, no Vietnã. Endereço: Khang Street, Dalat, 20000, no Vietnã. Telefone: (063) 822 070. (063) 822 070.

Fonte: http://www.adoroviagem.uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s