Transporte parisiense: as bicicletas-calèche


Paris não para de nos surpreender. E por isso, ela acaba de apresentar aos seus turistas uma novidade simples e ao mesmo tempo bastante atraente. Agora passear pela Cidade Luz, já não requer longas caminhadas ou gastos exorbitantes com os taxistas. Basta alugar uma bicicleta-calèche!

As bicicletas-calèche elétricas estão de volta nas estações ferroviárias de Paris. O transporte inovador é capaz de transportar dois adultos e uma criança para conhecer os principais marcos parisienses, circulando à 25km/h. Tudo por um preço que vai de 5 à 25 euros. Três bicicletas-calèches elétricas estão à sua espera das 13h às 20h nas seis estações ferroviárias: Gare de Lyon (Tour de l’Horloge), na Gare d’Austerlitz ( lado Sena), na Gare Montparnasse (lado Pasteur), na Gare Saint Lazare (lado Cour du Havre), na Gare du Nord e na Gare de l’Est (esplanadas centrais).

Mas se quiser experimentar, então é melhor se apressar, pois o serviço será oferecido somente até o dia 31 de dezembro. Mas, se fizer sucesso, quem sabe a iniciativa não perdure até o ano que vem?

Fonte: Conexão Paris

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s