Tubos de concreto viram quartos de hotel no México


Na constante busca para atrair uma maior quantidade de clientes, muitos empresários estão apostando em novidades excêntricas, ou seja, naquilo que poderá chamar a atenção do público por conta dos efeitos surpreendentes e atípicos. No entanto, para atrair maiores atenções neste contexto, e ainda exercer papel importante na colaboração com o meio ambiente, as novas ideias estão voltadas para sustentabilidade – assunto hoje, o qual se encontra como o principal foco das atenções não só dos ambientalistas como também de outras entidades.

E foi pensando nisso, que um hotel no México resolveu reaproveitar grandes tubos de concreto para fazer destes rústicos dormitórios. O hotel é formado por vinte quartos – cada um em um tubo – que medem 2,5 metros de largura e 3,5 m de comprimento. Todos equipados com uma cama queen size coberta com lençóis de algodão egípcio, mesa de luz, ventilador e uma gaveta embaixo da cama para que os hóspedes guardem suas coisas. Quanto a privacidade, não se preocupe, pois na ponta de cada tubo foram instaladas portas de vidros junto a uma cortina. Os donos do hotel garantem que as estruturas são térmicas e mantém temperatura agradável – ou “Tubo-licious”, como preferem definir – durante todo o dia.

Para valorizar ainda mais o toque caseiro, alguns tubos foram empilhados de forma a aproveitar o espaço do terreno moldado por árvores nativas e com vista panorâmica para Serra de Tepozteco.

Os banheiros e chuveiros são privativos e ficam localizados em duas casas separadas dos quartos. A diária? 500 pesos (cerca de R$ 65).

Agora que você já sabe, então prepare-se para conhecer um dos destinos mais místicos do México, curtindo cada instante desta novidade!

TuboHotel

Localização: aldeia mexicana Tepoztlan – México.

http://www.tubohotel.com

Fone: +52 739-395-3613

Fonte: Superinteressante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s