Les Deux Abbdesses: hotel exclusivo em um povoado medieval


Hotel Les-deux-abbesses (Foto: divulgação)

Les Deux Abbesses: muito chique esse nome, não é? E traduz exclusividade. Um antigo vilarejo medieval francês em Saint-Arcons d’Allier apreciou suas ruas de basalto se transformarem em corredores, as antigas casas de ruínas em quartos, e um castelo do século 12 virar o centro desse incomparável hotel, o Les Deux Abbesses.

Fica em meio à natureza exuberante dos vales de Auvergne, na França, oferece 12 tipos de bangalôs com estilos diferentes.

A gastronomia também é impecável. No café da manhã, geleias caseiras e queijo de cabras locais são apenas algumas das guloseimas. A partir do toque de carrilhões, começa o jantar, com temperos aromáticos caseiros, a cada dia há pratos especiais. Os mais sofisticados são preparados nos finais de semana, quando o hotel fica mais movimentado.

Lazer é o que não falta por lá, baloagem, trilhas, caiaque, quadriciclo, bicicleta e pesca. Para os que procuram adrenalina tem o bungee-jump e para os clássicos golfe e tênis. A diversão não para por aí, tem também, piscina externa, caça e tiro ao alvo, cavalgadas, rafting e muito mais.

Você pode ainda, fazer um passeio de helicóptero e um tour em um sítio arqueológico medieval que fica próximo ao hotel, claro na companhia de um agradável guia turístico.

Os valores para a hospedagem são diversos, têm pacotes especiais para finais de semana com preços entre R$ 1.500 e R$ 2.500 por pessoa.

Les Deux Abbesses é tão maravilhoso que faz parte da lista do Relais & Châteaux, associação dos melhores hotéis e restaurantes espalhados por 56 países.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s