Tudo do bom e do melhor!


Você já visitou Cancún?

Não! Está perdendo tempo.

Sim! O que está esperando para voltar?

Cancún reúne tudo o que há de melhor: gente bonita, baladas, praias maravilhosas, uma gastronomia deliciosa, variedades de lojas para compras, enfim, é um dos lugares mais escolhidos com destino dos americanos para passear de férias. Então, programe a sua próxima viagem, arrume a mala e fuja para lá.

Selecionamos 5 lugares que você não pode deixar fora do seu roteiro:

1. Muita balada faz parte da vida noturna de Cancún. São inúmeros bares e festas lotadas, e o que é mais importante: o povo é muito bonito! Para aguçar ainda mais a vontade de viajar para lá, todo ano no mês de março eles realizam o Spring Break, recesso escolar após o período de provas dos americanos e canadenses.Opções de baladas é o que não faltam:

– Mandala: feita a céu aberto e tem vários dançarinos.
– Basic: a festa da espuma e de muita diversão.
– The City: uma das maiores baladas do mundo.
– Sr. Frogs: bar com balada e um tobogã que cai em um lago.Imagina!

2. Impossível ir a Cancún e não conhecr as ilhas mais belas do Caribe.

– Ilha de Cozumel: procurada pelos mergulhadores por ter 65 espécies de corais e mais de 500 espécies diferentes de peixes. Você pode fazer mergulho acompanhado de um guia e nadar com golfinhos.
– Isla Mujeres: mais tranquila que Cozumel, tem muitas lojas de souvenir e barraquinhas de comida. Nela você pode nadar com tartarugas marinhas e até tubarões-baleia e passear em carrinhos de golf.

3. Coral Negro, o maior mercado ao ar livre do mundo que oferece comidas típicas, artesanato, lembrancinhas e até semi-jóias feitas com corais. Lá você encontra os famosos sombreiros e encontra presentinhos para agradar toda a família!

4.Museu Subaquático de Arte, que como o nome diz fica embaixo d’água. Você nada para passear pelo museu ou então passea de barco em um chão de vidro. Inusitado!

5. Uma das 7 novas maravilhas do mundo: ruínas da cidade arqueológica de Chichen Itza mostram a passagem dos maias pela região. Por lá também estão as pirâmides de Kukulkán, o maior templo dos maias.

Gostou? Então rumo a Cancún!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tudo do bom e do melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s