Passeios românticos em Curitiba


A capital do Paraná é uma cidade charmosa, muito bonita, organizada, cheia de atrativos e hospitaleira. Curitiba, é sem dúvida, um lugar romântico, onde você pode passear com o seu par e conhecer pontos turísticos inesquecíveis.

Jardim Botânico – Museu Botânico

Um deles é o Jardim Botânico, que conta com as belezas naturais para encantar seus visitantes. O lugar é muito florido, com uma estrutura arquitetônica fantástica, onde funciona o museu botânico.

Santa Felicidade – bairro de Curitiba

Outro local muito visitado é o Santa Felicidade, um bairro italiano da cidade que oferece uma gastronomia típica da Itália. Além da boa comida, no bairro você ainda conhece casas com estilo europeu, que dão muito charme ao conjunto arquitetônico.

Estrada Graciosa

E que tal um passeio pela delicada e sinuosa estrada paranaense que leva até o litoral? As paisagens são encantadoras, por isso o nome Estrada Graciosa. Ela começa a 1050m do nível do mar, portanto tem uma descida íngreme que você pode curtir durante a viagem, além de pontos de paradas para lanches e descanso.

Ópera de arame

Espaço mágico e apaixonante, a Ópera de Arame é uma construção de estrutura tubular, que se encontra ao lado da Pedreira Paulo Liminski, onde acontecem grandes eventos culturais e artísticos. Vale muito conhecer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s