Viaje sem preocupações


Foto: divulgação

Viaje, viaje e viaje com a ida e a volta bem planejada. Programar sua viagem de avião é fundamental para chegar ao seu destino sem imprevistos. Veja algumas dicas:

1. Planeje a sua chegada
Ela é tão ou mais importante que o embarque. Em diversas cidades você encontrará dificuldades em conseguir transporte público caso chegue de madrugada. Por isso verifique o horário de chegada do vôo para não precisar dispor de muito dinheiro para pagar táxi, principalmente se a distância for longa.

2. Prefira vôos sem conexões curtas
O estresse já começa se o seu primeiro vôo se atrasa 5 minutos. Cada segundo é um sofrimento, pois você periga perder o segundo. Além disso, tem o problema da mala, que em uma conexão curta, nunca chega junto com você. Então, prefira conexões mais longas que lhe dão a chance de realizar todos os procedimentos da troca de vôo com tranqüilidade e segurança.

3. Se possível, escolha aviões com televisões individuais
É importantíssimo ter opções de distração durante os vôos, principalmente os mais demorados. E de preferência ter vários filmes, jogos e seriados à disposição e individuais, para escolher o que melhor lhe agrada.

4. Faça check-in online
Chegue com o seu lugar no vôo garantido. Deixar para fazer o check-in no aeroporto é a certeza de que ficará com os piores assentos. As companhias hoje em dia lhe dão a opção de realizar o check-in online. Aproveite!

5. Evite primeiras filas
Normalmente são as preferidas pelas famílias com bebês. Prefira os assentos mais para trás, pois não ficam em cima das asas do avião e garantem melhor tranqüilidade e visibilidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s