All inclusive!


Foto: divulgação

Um estilo de hospedagem que não para de crescer mundo afora é o sistema all inclusive. Os americanos são insuperáveis no quesito de preferência para essa categoria. Mas os brasileiros não ficam atrás e procuram cada vez mais hotéis que oferecem esse serviço. A mordomia e a economia são grandes e indispensáveis.
Virou febre no Caribe e agora tem que ser TUDO incluso mesmo. Hospedagem all inclusive é referente à serviços que fazem parte da hospedagem e que já estão inclusos nos valores do total da viagem. Podemos citar refeições, bebidas, petiscos, room service, frigobar e Wi-Fi.
A rede Palace Resorts lançou uma novidade nesse serviço e está fazendo sucesso. Na costa mexicana as chamadas telefônicas também fazem parte do pacote, ou seja, você pode se comunicar com Estados Unidos, Canadá, México e todos os países da Europa e América Latina, exceto as Ilhas do Caribe, sem gastar com ligações.
Os novaiorquinos da rede Apple Core já disponibilizavam as ligações nos serviços All Inclusive, mas não a Nível internacional, o que faz da rede Palace Resort pioneira nesse sistema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s