São Sebastião – o exuberante Litoral Norte de SP


Com quase 100Km de extensão o litoral norte de São Paulo apresenta um paraíso de 60 quilômetros de belas praias e muita natureza. São Sebastião, uma faixa litorânea distribui uma variedade de praias espetaculares, é o suprassumo dos banhistas, onde as elevações da serra do Mar se encontram com a areia branquinha dos oceanos.

Com lindas paisagens a rodovia Rio-Santos liga cada uma das cidadezinhas litorâneas. Camburí, é a praia da moçada, um lugarejo tranquilo e preservado. Quem está com a família prefere Barra do Saí e Baleia, praias calmas e propícias para crianças. Maresias é o local do agito, das baladas. Toque-Toque Pequeno é um atrativo para casais que buscam um clima romântico. A mãe da tranquilidade é a praia da Jureia.

Em Boiçucanga você pode se deliciar nas piscinas geladas e naturais das cachoeiras do Ribeirão Itu.E se aventurar em uma caminhada até a Praia Brava que termina com uma fantástica paisagem.

A praia Barra do Una é conhecida por sua leve inclinação e ondas moderadas e considerada uma espécie de capital náutica, com coloridos barcos e muitas lanchas. Paúba é lugar para um bom mergulho. Com águas calmas é repleta de casas de veraneio. Surfistas, famílias, e moçada se hospedam na democrática Juqueí, que possui o lado agitado do mar, mas também o bem calmo. Para finalizar vale visitar o centro histórico de São Sebastião, com construções do século 17 e 18.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s