Um pouquinho de Marrakesh


Se você busca aquela inspiração que só os lugares mais exóticos do mundo podem lhe proporcionar, Marrakesh é um destino e tanto. Excêntrica, aconchegante e envolvente, a cidade marroquina recebe de braços abertos turistas de todas as partes do mundo e atrai sem muita dificuldade qualquer amante das artes. Fundada no século II, Marrakesh conta com magníficas construções rosadas e um colorido sensacional, que se espalha por ruas estreitas, compondo um cenário quase que indescritível. O lugar é tão bonito, que nem mesmo as celebridades, como Mick Jagger, resistiram aos seus encantos e já passearam por lá. A propósito, não é raro encontrá-lo dando algumas voltinhas por suas ruas.

Quando for visitar a cidade, não recuse o tradicional chá de menta oferecido aos turistas. Marca registrada do lugar, a iguaria costuma agradar o paladar dos mais ousados. E por falar em paladar, as refeições leves sugeridas pelos melhores restaurantes são sempre uma boa pedida, em decorrência das altas temperaturas da região.

Vista por muitos como uma verdadeira caixinha de surpresas, oferece várias opções de lazer noturno. O Jad Mahal, com drinks e músicas ao vivo, é um dos ambientes mais requintados por estilistas e inúmeras estrelas de Hollywood. O cassino do Hotel de Mamounia, também é lindo e lembra até um filme de James Bond.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s