A maravilhosa primavera permanente


Primavera, flores, pássaros cantando, alegria, temperaturas amenas e campos floridos! Assim imaginamos essa estação do ano. Depois de muitas mudanças na natureza, nem sempre essa é a realidade do dia a dia dessa época. Mas, não é que em um destino bem distante do nosso, existe esse lugar? E o melhor, a primavera dura 365 dias! A distância é grande, mas o encantamento compensa. Estamos falando do Hitachi Seaside Park, em Hitachinaka, no Japão.
Uma vasta área de 35.000m² de belos jardins que florescem com espécies sazonais em uma colina com vista panorâmica para o Oceano Pacífico. Cada umas das estações do ano: primavera, verão, outono e inverno, é marcada por flores diferentes. Tulipas de diferentes variedades, rosas, zínia, cosmos fazem parte dessa maravilhosa primavera permanente.
 
A espécie que mais chama a atenção no parque é a nemophilas, flores anuais com pétalas azuis transparentes. Elas formam um belo tapete sobre o Hitachi. Na verdadeira estação das flores, o parque chega a ter 4,5 milhões de flores da espécie, o que atrai milhares de visitantes. Para encantar os turistas, o parque ainda conta com milhões de narcisos branco e amarelos em meio a jardins, bosques e pinheiros.
Por fim, um parque de diversões dá um ar mais ‘conto de fadas’ ainda ao local. Roda-gogante, pista para atletismo e até churrasqueiras para quem quer curtir um dia no parque.
Fonte: Revista Casa Vogue

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s