Natal Luz 2012


Natal Luz – Gramado (Foto: divulgação)

Desde quinta-feira, 1º de novembro, está aberta a temporada Natal Luz, em Gramado, RS, que termina em 13 de janeiro de 2013. Todo ano, na mesma época, a cidade se transforma em um lugar iluminado, mágico, encantador, como se fosse o Polo Norte. O evento atrai uma quantidade enorme de turistas, cerca de 1,5 milhão, que buscam as atrações natalinas.

Natal Luz – Gramado – Desfile 2012

Concertos, como os da Orquestra Sinfônica da ciade, exposição de renas decoradas, decorações de natal nas ruas, espetáculos, tours pela cidade, e muitas outras coisas estão expostas para os visitantes.

O Natal Luz conta com o Grande Desfile, na avenida das Hortências, que se transforma em palco para atores, bailarinos e acrobatas que mostram os símbolos da maior festa cristã.

Outro momento especial é o Nativitaten, onde um show de luzes, fogos e chafarizes de água circundam cantores líricos que contam a origem da data no Lago Joaquina Rita Bier.

Por fim, uma emocionante história de uma garotinha que não acredita no poder de sonhar é representada em um espetáculo chamado A Fantástica Fábrica de Natal, que traz uma linda reflexão da vida.

Os três eventos descritos acima precisam de ingressos para entrar, o valor varia de R$55 a R$230, as demais atrações são gratuitas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: http://www.gramadosite.com.br/natalluz/noticias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s