Casas inusitadas pelo mundo


Que tal conhecer algumas casas construídas de maneira inusitadas? A Casa Jardim selecionou esses imóveis e você pode conferir que as residências não são nada convencionais. Confira.

Foto divulgação

Foto divulgação

La Trufa, é uma casa dentro de uma pedra, do arquiteto Anton García-Abril, do Ensamble Studio. Sua estrutura é totalmente construída pelo homem.

Foto divulgação

Foto divulgação

Casa de vidro, construída em lugar deserto o que permite uma visão diferenciada para quem está em seu interior. A ideia é de Carlo Santambrogio e Ennio Arosio, dois conceituados arquitetos italianos.

Foto divulgação

Foto divulgação

Localizada em Chino, no Japão a casa é sustentada por dois castanheiros de 6 metros de altura. Foi construída pelo arquiteto japonês Terunobu Fujimori.

Foto divulgação

Foto divulgação

Conhecida por Mountain Hill Cabine, a casa para esquiar foi planejada com uma integração perfeita com a natureza. Seu topo tem inclinação de 23º, o que o transforma em uma pista de esqui quando a neve cobre o local. Projeto do escritório Fantastic Norway.

Foto divulgação

Foto divulgação

Parece mais um parasita. A casa fica apoiada em duas outras construções. ela não tem terreno próprio. Fica em Moscou, na Rússia e foi desenvolvido pelo escritório Za Bor Architects.

Fonte: http://url.gcn.net.br/rrY

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s