Atrações para o Dia das Mães em Franca


Cena da peça "Depois Daquela Viagem" (Foto: João Caldas)

Cena da peça “Depois Daquela Viagem” (Foto: João Caldas)

 

Domingo é o Dia das Mães e nada melhor que comemorar junto à mulher mais importante de sua vida. Haverá algumas atrações em Franca para a família sair de casa, tirar a mamãe do fogão e presenteá-la com um almoço de qualidade ou para levá-la para um passeio de domingo.

Como já é de costume, a Associação Paulista de Medicina – Regional de Franca realizará o 18º almoço em comemoração ao Dia das Mães no domingo a partir do meio-dia no Salão de Festas “Dr. Eurípedes Jesus da Silva”, na Sede Campestre do Centro Médico, que fica em Franca mais exatamente na Rua Professor Godofredo de Barros Júnior, 5211. Para maiores informações enviar e-mail ao endereço emailcentromedico@apmfranca.com.br ou ligue no telefone (16) 3722-3290.

O restaurante Gasparini começa a receber encomendas do seu famoso JK a partir do de sexta-feira (10). Todo ano há uma grande procura pelo prato típico francano. O Gasparini chega a receber mais de 200 encomendas neste dia comemorativo. O telefone de contato para maiores informações é o (16) 3722-6869.

A FeMalhas que acontece no Clube Castelinho também é outra boa opção para passear e presentear as mães. A feira que teve início no último dia 5 terá o seu término no dia 12 (domingo). A feira é organizada por fabricantes de malhas mineiros. Também proporciona. uma variedade de guloseimas a venda aos visitantes. A feira funciona das 14h às 22h.

No domingo, o bairro Aeroporto III receberá um evento de hip hop chamado de Park Jam que acontecerá na frente do centro comunitário na Av. César Martins Piraja a partir das 14h. Às 15h haverá um workshop de Samba Rock com Márcia Marques e Carlos Cruz.

O teatro do Sesi fará um Festival de Dança – coordenada pela professora Vanessa Martinez – de suas alunas de Ballet Clássico e Jazz neste sábado (11) às 9h e às 10h em homenagem às mães. Os ingressos podem ser retirados na entrada da apresentação. Outro evento aberto ao público será o Hidro Mães que acontece no clube do Sesi das 9:30 às 11:30. Os participantes serão recepcionados com atividades recreativas e aula de hidroginástica pela professora Rosemary Rinaldi. É obrigatório levar roupas de banho.

Além dos eventos especiais em comemoração ao Dia das Mães, o teatro do Sesi também apresentará atrações sua programação normal. A peça “Depois Daquela Viagem”, adaptação do livro homônimo de Valéria Piassa Polizzi e que conta, de maneira descontraída e bem-humorada, a história de uma garota de classe média alta de 16 anos que descobre portar o vírus HIV. As sessões acontecem em 3 horários, sábado às 20h e domingo às 16h e 19h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s