Visite a década de 50 e 60 no The Clock Rock Bar


(Fonte: São Paulo para iniciantes)

(Fonte: São Paulo para iniciantes)

Com certeza você já assistiu a alguma cena de um filme hollywoodiano que mostra os bailes e as festas da época de ouro norte-americana onde rolava o som do mais puro rock and roll, boogie woogie e rockabilly com os homens vestindo calça jeans clara, camisetas brancas, com topetes e costeletas estilosas e as mulheres com vestidinhos de bolinha e saia plissada, com franjinha e rabo de cavalo.

Se seus olhos brilharam e se encheram de água, o The Clock Rock Bar em São Paulo capital é o lugar perfeito para revisitar e apreciar o melhor dos anos dourados dos yankees. O bar possui toda uma estrutura preparada para levar o visitante por uma inesquecível viagem no tempo. O visual, o som e o cardápio são todos inspirados nos da época.

Para melhorar ainda mais, antes de você começar a rock and roll (que dentre vários significados, quer dizer requebrar o esqueleto) a equipe do bar ensina a todos passos básicos do rockabilly para você poder entrar no espírito da brincadeira.

O The Clock Rock Bar fica na Rua Turiassú, 806, na região da Barra Funda, que para quem conhece, mostra que ele é super bem localizado por ficar próximo a linha vermelha do metro, cerca de 1,6 km segundo o Google Maps, o que lhe permite curtir a noitada até as 5 da manhã e pagar o metrô de volta para casa de amigos ou hotel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s