Uma noite perfeita em Buenos Aires


(Fonte: Gettyimages)

(Fonte: Gettyimages)

Buenos Aires, capital Argentina, é conhecida pela sua agitada vida noturna e pela sua boemia. Além dos já conhecidos museus, do tango e, claro, do famoso churrasco argentino, o principal atrativo é se aventurar nos pontos preferidos de diversão dos hermanos e conhecer um pouco mais sobre eles e sua cultura local, até porque, viajar é quase sinônimo de fazer amigos e viver novas experiências.

Mesmo aquele que não domine o espanhol conseguirá se aventurar pela cidade. Nada que o bom “portunhol” e um pouco de cara-de-pau não resolvam. O primeiro passo é correr atrás de uma bela hospedagem.

Mesmo para quem não é muito fã de cinema, vale a pena se hospedar no Hotel Bourbon Exclusive Jardim Escondido by Coppola, que foi a casa do grande cineasta Francis Ford Coppola durante as filmagens do filme Tetro (2009).

Para começar o passeio pela capital, saia perto do fim da tarde e procure por um bodegon. Este lugar é meio uma mistura entre confeitaria, barzinho e café colonial. Nada melhor que conhecer pessoas, bater um papo e fazer novos amigos.

Aproveite para perguntar onde fica o boliche mais próximo. Boliche é o lugar onde os moradores vão para dançar, assistir e se encantar. Depois de conhecer o verdadeiro tango argentino, é hora de fazer uma boquinha. As cantinas são restaurantes mais tradicionais da capital argentina. Lugar super aconchegante e ideal para se ter um jantar romântico e fechar a noite com chave de ouro.

Fonte: Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s